© 2016 - 2018 Cris Loureiro writes

cris loureiro blogs

Setembro, querido Janeiro

 

De regresso à rotina, ao trabalho, ao levar as miúdas à escola, ao ritmo constante da vida...

 

aqui falei deste mês, que é tão Janeiro para mim, um início depois de um merecido descanso, um voltar depois de um ir. A vida faz-se para a frente e este é sem dúvida o mês em que ponho em prática o resultado de uma retrospetiva feita antes de ir de férias, em especial a nível profissional.

Nos próximos seis meses a [im]perfect retomará a maior parte do meu tempo e disponibilidade. A minha vida dividir-se agora em duas fases, os 6 meses em que só dá [im]perfect e os outros 6 meses em que me divido entre a escrita e tudo o resto, é por isso que as estórias crescem tão devagar, porque tudo o resto chega a ocupar tempo demais.

Em Agosto ainda consegui deixar alinhavado um grupo que criei com a ajuda de três grandes mulheres: "Growing Together" é um grupo de suporte a pessoas que trabalham por conta própria, em especial na área artística e em particular a nível artesanal. Queremos crescer juntas e que cresçam connosco. Trabalhar por nossa conta exige um enorme esforço e sacrifício. Somos obrigados a ser autodidatas, obrigados a aprender e perceber de todas as matérias que necessitamos para levar a cabo o nosso negócio. Ter tempo para gerir tudo sem esquecer a casa, a família, os amigos e nós próprios, é uma ginástica acrobática que fica nos bastidores quando levam as nossas peças para casa. Mas essa é mesmo a nossa verdadeira alegria, voarmos para os quatro cantos do mundo sem tirarmos os nossos pés do nosso chão.

O Growing Together é mais um pedacinho de mim, um canto onde irei depositar o meu tempo e compromisso de crescer e  fazer crescer. A temática é simples, se divulgas o teu trabalho nas tuas redes sociais porque não "trocarmos" de redes e levarmos o trabalho de uns e outros a outras redes, outras pessoas, outros possíveis clientes? Irei divulgar por ti e para ti e tu divulgarás por mim e para mim, num jeito de passa a palavra da era tecnológica.

Se ficaste interessado no grupo e queres saber mais visita-nos em Growing Together.

 

Entretanto aviso que as publicações aqui no blogue terão lugar às quintas-feiras, tenho ainda vários projetos em mãos que gostava de lançar antes do Natal, vamos ver se o tempo ajuda, mas podem sempre encontrar-me no meu grupo querido de súper mulheres: Vidas |quase| Perfeitas assim como nos perfis pessoal e profissional do Instagram.

Unam-se e façam sucesso
Together

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now